Tamanho do texto

Atlético-MG atuou com três zagueiros diante do Palmeiras e mais uma vez o meia Daniel perdeu a posição

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Daniel Carvalho não consegue ter uma sequência de bons jogos pelo Atlético-MG
O técnico Dorival Júnior comandou no CT do São Paulo dois treinamentos visando ao jogo contra o Grêmio , pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 19h30 desta quarta-feira, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Para o confronto no estádio Olímpico, o treinador do Atlético-MG poderá contar com os volantes Dudu Cearense e Toró , que cumpriram suspensão diante do Palmeiras. A dúvida do comandante alvinegro é em relação ao esquema tático a ser adotado, com dois ou com três zagueiros.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"O Werley e o Lima entraram muito bem, o Leonardo vinha num momento um pouco melhor que o Réver e eu tive que fazer a opção. A partir do momento que você opte por uma formação com três zagueiros é natural que você tenha prejudicada a sua transição, a sua posse de bola. Você fica limitado na criação de um ou outro atleta e sem assistência dos dois meias", avaliou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Questionado sobre o não aproveitamento do armador Daniel Carvalho , Dorival Júnior cobrou participação maior do atleta para que ele possa voltar a atuar. Segundo ele, o jogador começou bem, mas não teve uma sequência de jogos favorável, e por isso, deixou a equipe titular.

"Só quero que o Daniel participe mais, que seja um jogador atuante, constante no período que ele fique em campo. Ele começou até bem. A sequência de jogos não foi favorável e teve uma caída muito brusca, fazendo com que nós tivéssemos que mexer para encontrar outra opção", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.