Treinador atleticano altera a equipe que empatou com o Atlético-GO, pela quinta rodada do Brasileiro

No primeiro coletivo da semana, antes da partida de sábado contra o Flamengo , o técnico Dorival Júnior fez duas quatro alterações no time do Atlético-MG , em relação ao que começou a partida contra o Atlético-GO . Entre as mudanças, uma foi por necessidade, já que Leonardo Silva não treinou por conta de uma infecção intestinal. As outras alterações foram por opção do treinador. O volante Dudu Cearense , o meia Renan Oliveira e o atacante Guilherme entraram na equipe, nos lugares de Gilberto , Giovanni Augusto e Mancini , respectivamente.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O time do Atlético-MG no coletivo disputado em campo reduzido foi formado por Renan Ribeiro; Roger, Réver, Werley e Leandro; Serginho, Dudu Cearense, Renan Oliveira e Daniel Carvalho; Magno Alves e Guilherme. A equipe reserva tinha Giovanni; Bernard, Lima, Luiz Eduardo e Guilherme Santos; Toró, Gilberto, Mancini e Giovanni Augusto; Neto Berola e Jonatas Obina.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

No decorrer da atividade, o treinador do Atlético-MG fez mais três mudanças na equipe titular. Dorival Júnior colocou o lateral-esquerdo Guilherme Santos , o meia Wendel e o atacante Neto Berola na equipe principal, nos lugares de Leandro , Daniel Carvalho e Magno Alves , respectivamente.

Os demais jogadores treinaram com bola na outra parte do campo. O lateral-direito Patric , que foi liberado pelo departamento médico , participou da atividade e pode ser relacionado para o jogo contra o Flamengo. Antes da viagem para o Rio de Janeiro, o Atlético-MG faz ainda mais dois treinamentos na Cidade do Galo, na quinta e sexta-feira, sempre pela manhã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.