Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival arma Atlético-MG no 3-5-2 com novidade no ataque

Jonatas Obina fará dupla com Magno Alves na frente, enquanto Richarlyson atuará como terceiro zagueiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Dorival Júnior comandou na manhã desse sábado o último treino do Atlético-MG antes do clássico contra o América-MG, no domingo, na Arena do Jacaré. Preocupado com o setor defensivo, que sofreu onze gols nos últimos três jogos, Dorival armou o time com três zagueiros. Na frente, Jonatas Obina terá uma chance entre os titulares.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

O volante Richarlyson atuou como terceiro zagueiro no coletivo comandado por Dorival Júnior, função que já exerceu quando ainda defendia o São Paulo. No ataque, Jonatas Obina fará sua estreia como titular, já que só jogou uma partida desde que foi contratado pelo time alvinegro (a goleada de 4 a 0 sofrida diante do Internacional). O atacante Guilherme segue fora do time, já que sofreu um estiramento muscular na coxa direita no jogo contra o Ceará.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Nas laterais, mais mudanças. Pela esquerda, Guilherme Santos volta ao time, depois de cumprir suspensão automática contra o Ceará. O jogador foi muito questionado na goleada diante do Internacional e discutiu com alguns torcedores na Arena do Jacaré. Na direita, Patric volta a ser titular também depois de voltar de suspensão.

A provável escalação do time atleticano para o clássico é: Giovanni, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Patric, Serginho, Caio, Daniel Carvalho e Guilherme Santos; Magno Alves e Jonatas Obina

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG