Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival arma Atlético-MG com Werley e Neto Berola no time titular

Treinador muda em duas opções a equipe que venceu o primeiro clássico, por conta de suspensão e contusão

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Depois de oito partidas fora da equipe titular, o zagueiro Werley deve voltar ao Atlético-MG contra o América-MG, neste sábado, em Sete Lagoas. Ele foi titular no primeiro treino tático da semana, ao lado de Réver. Outra novidade no time é a presença do atacante Neto Berola. Destaque no último clássico, ele formou a dupla de ataque com Mancini, já que Ricardo Bueno foi poupado do treino por conta de uma torção no tornozelo esquerdo.

O time titular nesta quarta-feira foi Renan Ribeiro; Patric, Réver, Werley e Guilherme Santos; Fillipe Souto, Serginho, Giovanni Augusto e Renan Oliveira; Mancini e Neto Berola. Na segunda parte do treino o técnico Dorival Júnior fez duas alterações, com as entradas de Richarlyson e Leleu, nos lugares de Giovanni Augusto e Renan Oliveira, respectivamente.

“Desde o começo do ano falei que se o professor optasse por mim, eu estaria feliz. Se ele não optasse eu iria torcer para meus companheiros irem bem, porque quando a equipe ganha, ganha o grupo todo e quando perde, perde todo mundo. Eu sempre dei a volta por cima aqui no Atlético-MG. Não é a primeira vez que vou para o banco de reservas. Sempre trabalhei forte esperando a minha oportunidade. Se ela aparecer, espero jogar bem e ajudar o time a conseguir a classificação”, disse o zagueiro Werley.

O atacante Magno Alves foi liberado pelo departamento médico e fez um treino físico. O jogador ficou fora da primeira partida contra o América-MG por conta de um estiramento muscular na coxa direita. A expectativa é que Magno Alves tenha condição de jogo para o sábado.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG