Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival aproveita treino 'secreto' e faz coletivo no Atlético-MG

Atividade dessa sexta-feira de manhã não foi vista pela imprensa, que estava na apresentação Guilherme

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Apesar dos jogadores do Atlético-MG estarem treinando no Campo 4 da Cidade do Galo, os jornalistas presentes no CT do clube estavam na sala de imprensa, nas coletivas do recém-contratado Guilherme e do diretor de futebol Eduardo Maluf. Sem nenhum repórter por perto, o técnico Dorival Júnior comandou um treino coletivo, informou a assessoria de imprensa do clube.

Dorival Júnior aproveitou o treino e fez mais duas mudanças no time. O lateral-direito Rafael Cruz volta à equipe depois de quase dois meses. Sem jogar desde o dia 30 de janeiro, por conta de um estiramento na coxa direita, ele formou a defesa ao lado de Réver, Leonardo Silva e Richarlyson. O goleiro foi Renan Ribeiro.

O meio foi o mesmo que começou a partida contra o Uberaba, na última quarta-feira. A outra mudança foi no ataque. Magno Alves parece ter recuperado o posto de titular, depois de três partidas no banco de reservas. Ele treinou ao lado de Ricardo Bueno.

O time do Atlético-MG no treinamento foi Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Toró, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Ricardo Bueno.

Leia tudo sobre: Atlético-MGDorival Júnior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG