Inter está há quatro jogos sem ganhar no Brasileiro, mas vai encarar o time de pior campanha fora de casa

Já são quatro jogos sem vitória no Brasileirão. O número é significativo, mas minimizado pelo técnico Dorival Júnior. Ele julga que o Inter vem fazendo boas atuações. Se repetir o desempenho nesta quarta-feira, 16h, contra o América-MG , deve acabar com o jejum.

“Se o Inter mantiver a postura que vem tendo, podem ter certeza de que o resultado estará próximo. Com exceção do Gre-Nal, tivemos um domínio sobre os adversários nos últimos jogos”, avaliou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O time terá novidades contra os mineiros. O meia D´Alessandro, recuperado de lesão muscular na coxa, volta. O Inter não venceu nos três jogos que ele ficou de fora.

O atacante Leandro Damião só chegou a Porto Alegre na noite de terça-feira, após servir a seleção brasileira. Deve ser titular, apesar da desgastante viagem. Quem perdeu o posto na zaga foi Bolívar. Muito cobrado pela torcida e pela imprensa, ele decidiu se afastar do time por tempo indeterminado.

O retrospecto do adversário também anima o time gaúcho para retomar o caminho das vitórias. Além de ser lanterna do Brasileirão, o América é o pior visitante. Ainda não venceu longe de Minas Gerais. Foram 10 jogos, com seis derrotas e quatro empates. Confira a ficha técnica da partida .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.