D´Alessandro, Guiñazu e Kléber voltaram a treinar e devem jogar o clássico Gre-Nal

D´Alessandro é um dos jogadores que passará por última revisão médica
Marcos Nagelstein/Vipcomm
D´Alessandro é um dos jogadores que passará por última revisão médica
Ainda não foi nesta sexta-feira que o Inter confirmou o time para o clássico Gre-Nal. Dorival Júnior prefere aguardar uma última revisão médica dos jogadores que tiveram problema durante a semana.

Confira como está a classificação do Brasileirão

 “Ainda precisam de cuidado. Amanhã teremos uma certeza. A equipe é essa que trabalhou. Hoje fizeram um esforço maior, amanhã teremos uma segurança”, disse o treinador.

O meia D´Alessandro , o volante Guiñazu e o lateral-esquerdo Kléber treinaram normalmente nesta sexta-feira. Os três estiveram sob cuidados médicos durante a semana. D´Ale tinha um desconforto na panturrilha, Guiñazu esteve muito gripado, enquanto Kléber sentia um desconforto na coxa.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Pelo treino desta sexta-feira, o time está bem encaminhado: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Gilberto e Leandro Damião.

Ajude a ampliar a superioridade do Grêmio no Twitter

Os jogadores terão um último treino no sábado antes da concentração. O Gre-Nal de domingo vale a vaga na Libertadores para o Inter. Vencendo o Grêmio, dependerá ainda de um resultado paralelo

Gre-Nal da Torcida Virtual. Ganhe o jogo para o seu time fora de campo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.