Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival abre disputa entre Bolívar e Moledo na zaga do Inter

Após atuação segura contra o Atlético-GO, antigo capitão pode retomar a condição de titular

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Alexandre Lops/AI Internacional
Bolívar (D) pode retomar lugar no time
O técnico Dorival Júnior prefere não antecipar escolhas sobre o time que vai a campo na próxima rodada do Brasileirão. O Inter conta com as voltas de Nei, Rodrigo Moledo e D´Alessandro, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Atlético-GO.

Confira como está a classificação do Brasileirão

Domingo, 19h, o Fluminense visita o estádio Beira-Rio. D´Alessandro e Nei retomam normalmente suas posições, saindo Tinga e Sandro Silva. Porém, Moledo terá que disputar posição com Bolívar.

“Vamos começar a definir a partir de amanhã. Bolívar se recuperou novamente, fez grande partida; Moledo vinha tendo um boa sequência”, comentou o treinador.

Veja: Após afastamento surpresa, Zé Roberto segue treinando

Rodrigo Moledo, 24 anos, vinha sendo titular absoluto do treinador. Ganhou a vaga de Bolívar logo no 6º jogo sob o comando de Dorival. O antigo capitão do time chegou a ficar mais de um mês afastado, buscando aprimorar sua condição e também esfriar as cobranças, que vinham sendo frequentes por parte de imprensa e torcida.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter tem os treinos de quarta, quinta e sexta-feira para definir se manterá a titularidade de Moledo ou reconduzirá Bolívar ao time.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e escolha por Bolívar ou Moledo:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG