Médico do Vasco firma que meia e volante Eduardo Costa estarão liberados para o fim de semana

Fora do jogo desta quarta-feira contra o Avaí , pelo Campeonato Brasileiro , Felipe está sendo preparado para voltar ao time no clássico de domingo contra o Fluminense , no Engenhão. O meia do Vasco , com dores no joelho direito, foi poupado. Mas, de acordo com o departamento médico, o quadro não preocupa.

Twitter do iG Vasco: Siga e receba notícias do time em tempo real

"Foi o mesmo joelho que já o incomodou no final do ano passado, e agora ele volta a sentir por causa desta sequência de dois jogos por semana. Assim, achamos por bem dar uma segurada e dar ênfase ao reforço muscular. Sobra pouco tempo para fortalecer e ele precisa desse reforço constante", avaliou o médico Clovis Munhoz, afirmando que o camisa 6 terá condições de enfrentar o Fluminense no fim de semana.

Felipe deve ser liberado para o clássico com o Fluminense
Fotocom
Felipe deve ser liberado para o clássico com o Fluminense
Quem também pode voltar à equipe contra o Fluminense é o volante Eduardo Costa - afastado da equipe há duas semanas em razão de um incômodo na coxa esquerda. Segundo o médico, seria arriscado liberá-lo para o compromisso na Ressacada. O ideal é deixá-lo à disposição do técnico Ricardo Gomes para domingo.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e ajude o time a ser o 1º do ranking

"Eduardo Costa já vem muito bem, perguntou o que achava para quarta, disse que não era boa ideia. Quando se tem uma lesão muscular, o importante é nunca liberar com menos de 15 dias por mais leve que seja. provavelmente domingo ele estará à disposição".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.