Catariano Abdullah Al-Thani tem investido em diversas contratações caras

O dono do Málaga, o catariano Abdullah Al-Thani, revolucionou o clube espanhol nesta temporada gastando muito dinheiro em diversas contratações, embora não tenha conseguido nenhum jogador de classe mundial. No entanto, ele diz que tanto o espanhol Raúl, do Schalke 04, quanto a dupla da Inter de Milão, Wesley Sneijder e Samuel Eto'o, estão interessados em jogar em seu time.

Atletas como Ruud Van Nistelrooy, Jeremy Toulalan, Joaquin e Cazorla foram contratados pelo Málaga nesta janela de transferências.

"Já conseguimos fazer com que alguns dos melhores jogadores do mundo fiquem interessados em vir para cá. Sneijder, Eto'o e Raúl estão abertos a uma transferência. Não nos importamos em gastar 60 milhões de euros em dez jogadores, porque temos os recursos para gastar outros 60 milhões em apenas um", prometeu em entrevista ao 'Al Sharq'.

O Málaga foi 11º colocado no Campeonato Espanhol do ano passado. A meta desta temporada é brigar pelas quatro primeiras colocações e uma vaga na próxima Copa dos Campeões da Europa. "Temos um plano detalhado para o futuro. Nosso objetivo é fazer do Málaga um dos maiores clubes da Espanha. Não há limites para nossa ambição", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.