Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Dono" da imagem, Ronaldo aconselha Neymar a assumir o filho

Santista tem contrato com a 9ine e foi orientado a evitar problemas. Ronaldo já assumiu um filho

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

A decisão de Neymar assumir o filho sem contestação teve consulta até a Ronaldo , que com sua empresa de marketing esportivo, a 9ine, gerencia a carreira do jogador . Assim que a garota de 17 anos anunciou que esperava um filho, e ele confirmou à família a relação, o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, Ronaldo e o pai, também Neymar, decidiram divulgar para evitar sensacionalismo.

“Ele é homem, não é moleque, e assumiu o que fez. Nós que somos pais sabemos a importância que é cuidar de um filho, de um filho ter um pai”, disse Ribeiro. Na quinta-feira (12 de maio), no desembarque da Colômbia, onde o Santos venceu o Once Caldas  pela Libertadores, o jogador disse que estava feliz por ser pai, mas também surpreso.

“Agora ele aprendeu”. Empresário de Neymar desde quando o atacante era um menino, o empresário Wagner Ribeiro esteve em São Paulo com o jogador nesta sexta-feira (13 de maio), um dia depois do anúncio de que o santista será pai . Neymar participaria da festa de um amigo.

AE
Neymar participa de treino um dia depois de anunciar que será pai

O assédio a Neymar sempre preocupou os pais e Ribeiro, principalmente porque a maioria das fãs do jogador são adolescentes. No desembarque no aeroporto de Guarulhos na quinta, várias garotas, a maioria menor de idade, choravam porque o ídolo será pai.

Garoto propaganda de empresas com comercial em horário nobre na televisão, o staff do jogador entendeu que seria desgastante se a história vazasse sem a confirmação de Neymar. No dia do anúncio, o jornal “Lance!“ publicou uma nota, o que fez Ribeiro adiantar a informação, por meio do site oficial do santista, para evitar especulações.

Papai Fenômeno
Ronaldo argumentou a Neymar que o melhor que fez no caso do seu filho Alex foi ter assumido. Fruto de um relacionamento com a garçonete Michele, durante uma viagem a Cingapura, o ex-jogador esperou o teste de DNA e assim que teve a confirmação registrou o menino. Ronaldo até o levou na entrevista coletiva que anunciou sua aposentadoria, em fevereiro, e Alex roubou a cena se escondendo embaixo da mesa.

“É um garoto lindo, parecido comigo, só que com os olhos puxados. É gratificante ter mais um filho. Assumi porque é o certo fazer isso, sempre. Quando junta os quatro em casa é uma bagunça só”, disse o jogador em palestra nesta quinta-feira, que o iG acompanhou . Além de Alex, Ronaldo tem Ronald, filho com Milene Domingues, e as meninas Maria Sophia e Maria Alice, com a atual mulher Bia Anthony.

Leia tudo sobre: neymarsantosronaldowagner ribeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG