Santista tem contrato com a 9ine e foi orientado a evitar problemas. Ronaldo já assumiu um filho

A decisão de Neymar assumir o filho sem contestação teve consulta até a Ronaldo , que com sua empresa de marketing esportivo, a 9ine, gerencia a carreira do jogador . Assim que a garota de 17 anos anunciou que esperava um filho, e ele confirmou à família a relação, o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, Ronaldo e o pai, também Neymar, decidiram divulgar para evitar sensacionalismo.

“Ele é homem, não é moleque, e assumiu o que fez. Nós que somos pais sabemos a importância que é cuidar de um filho, de um filho ter um pai”, disse Ribeiro. Na quinta-feira (12 de maio), no desembarque da Colômbia, onde o Santos venceu o Once Caldas  pela Libertadores, o jogador disse que estava feliz por ser pai, mas também surpreso.

“Agora ele aprendeu”. Empresário de Neymar desde quando o atacante era um menino, o empresário Wagner Ribeiro esteve em São Paulo com o jogador nesta sexta-feira (13 de maio), um dia depois do anúncio de que o santista será pai . Neymar participaria da festa de um amigo.

Neymar participa de treino um dia depois de anunciar que será pai
AE
Neymar participa de treino um dia depois de anunciar que será pai

O assédio a Neymar sempre preocupou os pais e Ribeiro, principalmente porque a maioria das fãs do jogador são adolescentes. No desembarque no aeroporto de Guarulhos na quinta, várias garotas, a maioria menor de idade, choravam porque o ídolo será pai.

Garoto propaganda de empresas com comercial em horário nobre na televisão, o staff do jogador entendeu que seria desgastante se a história vazasse sem a confirmação de Neymar. No dia do anúncio, o jornal “Lance!“ publicou uma nota, o que fez Ribeiro adiantar a informação, por meio do site oficial do santista, para evitar especulações.

Papai Fenômeno
Ronaldo argumentou a Neymar que o melhor que fez no caso do seu filho Alex foi ter assumido. Fruto de um relacionamento com a garçonete Michele, durante uma viagem a Cingapura, o ex-jogador esperou o teste de DNA e assim que teve a confirmação registrou o menino. Ronaldo até o levou na entrevista coletiva que anunciou sua aposentadoria, em fevereiro, e Alex roubou a cena se escondendo embaixo da mesa.

“É um garoto lindo, parecido comigo, só que com os olhos puxados. É gratificante ter mais um filho. Assumi porque é o certo fazer isso, sempre. Quando junta os quatro em casa é uma bagunça só”, disse o jogador em palestra nesta quinta-feira, que o iG acompanhou . Além de Alex, Ronaldo tem Ronald, filho com Milene Domingues, e as meninas Maria Sophia e Maria Alice, com a atual mulher Bia Anthony.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.