Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Donizete promete empenho do Coritiba para encerrar ansiedade pelo acesso

Poucos acreditavam em nós e demos a volta por cima. Montamos um time bom e estamos dando alegria ao torcedor coxa-branca, disse volante do líder da Série B

Gazeta Esportiva |

Nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, o Coritiba pode encerrar um capítulo ruim de sua história caso confirme, na partida diante do Duque de Caxias, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o acesso para a primeira divisão. O volante Leandro Donizete evitar garantir que a festa já será nesta rodada, mas promete empenho total do time na busca deste objetivo.

"Raça e vontade não vão faltar. Nossa equipe está bem por causa disso. Vamos encontrar um bom time pela frente, mas temos que tentar neutralizar os principais lances para sair com a vitória", prometeu o jogador, que quer confirmar o acesso para terminar com a ansiedade. "A equipe toda está ansiosa para definir logo essa volta à elite. Temos a chance de conseguir o acesso e nesta terça e vamos conseguir", completou.

Depois da queda para a segunda divisão em 2009, o time passou por uma série de desafios, como retomar a credibilidade junto ao torcedor e cumprir 10 jogos de punição fora do Alto da Glória. Na análise de Donizete, o Coxa deve terminar a temporada da melhor forma possível. "Poucos acreditavam em nós e demos a volta por cima. Montamos um time bom e estamos dando alegria ao torcedor coxa-branca", concluiu.

Leia tudo sobre: coritibasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG