Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Doni está próximo de acertar sua ida para o Liverpool, diz jornal

Goleiro perdeu espaço na Roma e deve reforçar o time inglês para disputar posição com Pepe Reina

Gazeta |

O goleiro Doni está próximo de ser anunciado como novo reforço do Liverpool . A definição sobre a ida do jogador da Roma para o clube inglês, de acordo com seu empresário, Ovídio Colucci, deverá acontecer nos próximos dois dias.

"Nas próximas 36 horas deveremos ter uma definição. O Liverpool está interessado no Doni, e existe o acerto entre os dois clubes e jogador. Agora, Doni está na Itália", afirmou Colucci, em entrevista para o jornal "The Guardian", da Inglaterra.

O empresário ainda deu detalhes do acerto do jogador com os ingleses. "Ainda temos que confirmar alguns detalhes com a Roma. Se o negócio for concretizado, Doni irá para o Liverpool em uma transferência gratuita, e assinará um contrato de dois anos. Ele está muito contente com a chance de ir para o clube e jogar a Premier League", revelou.

Convocado por Dunga para disputar a Copa do Mundo de 2010, Doni tem contrato com a Roma até junho de 2013, mas perdeu espaço para Júlio Sérgio . No Liverpool, o jogador deverá disputar a condição de titular com o espanhol Pepe Reina , dono da posição no clube.

Enquanto não finaliza o acerto com o brasileiro, o Liverpool segue buscando reforços para outras posições. O meio-campista Charlie Adam, que estava no Blackpool, foi anunciado nesta quarta e é o segundo jogador contratado para a próxima temporada. Além dele, o time também trouxe o meia Jordan Henderson, do Sunderland .

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraLiverpoolItáliaRoma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG