Tamanho do texto

Experiente zagueiro chegou para substituir Anderson Marques, já foi apresentado e elogiou a estrutura da equipe paulista

A diretoria do São Caetano agiu rápido após a saída do zagueiro Anderson Marques para o futebol europeu e acertou, nesta terça-feira, a contratação de Domingos, ex-Portuguesa.

Aos 25 anos, o jogador faz o estilo "xerifão" desejado pelo time para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, em que a equipe ocupa a 13ª posição, com 13 pontos.

O zagueiro, que foi apresentado às 15h desta terça-feira, elogiou a estrutura da equipe paulista: "Escolhi o São Caetano por isso, pela estrutura que ele tem. Vou lutar muito para levar o clube de volta à Série A", afirmou.

Na Portuguesa desde 2009, Domingos não conseguiu realizar esse sonho, mas acumula passagens vitoriosas pelo Santos, onde foi bicampeão paulista entre 2006 e 2007 e Grêmio, onde participou da 'Batalha dos Aflitos' que levou os gaúchos de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Domingos foi emprestado pelo Santos até o final da Série B e já deve ficar à disposição do técnico Vadão para esta sexta-feira, em que o São Caetano recebe o Grêmio-SP.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.