Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Domingos diz ter recebido propostas e pode deixar o São Caetano

Zagueiro pode ir para o futebol chinês ou para um time da primeira divisão do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

O São Caetano pode perder um de seus zagueiros titulares nos próximos dias. De acordo com Domingos, que está emprestado pelo Santos ao time do ABC paulista, uma proposta do futebol chinês e outra de um time da Série A estão fazendo com que ele pense em deixar o clube do ABC.

De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, o time da Primeira Divisão que pretende contar com Domingos, que não é de São Paulo, pediu sigilo e o investidor que quer levá-lo para a China também. As chances de o jogador virar companheiro de Conca, no Guangzhou Evergrande, da China, são grandes.

A negociação do argentino foi intermediada pelo mesmo interessado em levar Domingos para o país em que também atuam Obina e Muriqui, mas informações dão conta de que o investidor também faz negócios para outros clubes chineses.

Não é a primeira vez que Domingos recebe proposta de um time da Série A neste ano. Avaí e Bahia já haviam tentado contratar o jogador antes do início do Campeonato Brasileiro, mas a distância da família, que reside no Estado de São Paulo, fez com que o atleta não aceitasse as propostas.

O jogador estreou pelo clube na 14ª rodada da Série B, contra o Paraná Clube, e garantiu a vaga de titular absoluto da equipe até agora. Com cerca de um mês de trabalho no time, ele já pensa em sair, mas agora pode ser obrigado a se afastar de seus parentes.

Leia tudo sobre: São CaetanoSérie B 2011domingos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG