Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Domingos avisa: "Portuguesa vai para cima do Noroeste"

Zagueiro projeta partida contra o vice-lanterna do Estadual como indispensável para se aproximar do G-8

Gazeta Esportiva |

Depois de vencer o Mogi Mirim por 3 a 1, no último sábado, a Portuguesa chegou a 22 pontos e ainda sonha com a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Faltando três partidas para o término da primeira etapa do torneio, a equipe da capital está a apenas dois pontos do G-8 e ainda tem um confronto direto com o Paulista, no Canindé, na penúltima rodada.

Os jogadores, porém, preferem pensar partida por partida e já se mostram concentrados para o duelo deste sábado, contra o vice-lanterna, Noroeste. "Temos que caminhar jogo a jogo. Respeitamos o Noroeste, mas precisamos do resultado e vamos para cima", prometeu o zagueiro Domingos.

"É preciso aproveitar essa semana para descansar e preparar a equipe. Será um jogo importante para nós e o time precisa estar inteiro no sábado", completou.

Para o duelo no Canindé, o técnico Jorginho não contará com o meia Henrique, suspenso pelo terceiro amarelo, e com o atacante Jael, expulso na última rodada. Por outro lado, o zagueiro Maurício e o ala Fabrício retornam após terem cumprido suspensão.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011portuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG