Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Domingo foi de coletivo com Leonardo Silva em campo

Zagueiro não sentiu dores na panturrilha direita e deve reunir condições de enfrentar o São Paulo na quarta-feira

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Atlético-MG não joga pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. O duelo contra o São Paulo será na próxima quarta-feira, na Arena do Jacaré. Mas o domingo foi de trabalho na Cidade do Galo, com o técnico Dorival Júnior comandando um coletivo. A principal novidade na atividade foi o zagueiro Leonardo Silva, que não se queixou de dores na panturrilha e deve ir para o jogo.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Inicialmente, a realização da partida contra o São Paulo na próxima quarta-feira incomodou os atleticanos. Mas, o maior período de preparação para o jogo acabou sendo providencial para a recuperação de Leonardo Silva, que sentiu um cansaço muscular na panturrilha direita e chegou a ser dúvida.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

No último sábado, o jogador não participou do coletivo, correndo separadamente e fazendo trabalho de academia. No coletivo desse domingo, o zagueiro fez seu primeiro trabalho com bola, mas não foi titular.

Dorival Júnior preferiu manter Lima, que treinou durante a semana, ao lado de Réver na zaga. Todavia, a tendência é que Leonardo Silva seja o titular. O Atlético-MG foi montado com a seguinte escalação no último coletivo: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Lima e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni Augusto; Mancini e Magno Alves.
 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Leonardo Silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG