Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Domingo, Fla já deve entrar em campo com novo parceiro na camisa

Empresa de telefonia pagará R$ 2 milhões apenas este ano para ter sua marca estampada dentro dos números

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo já terá um novo patrocinador na camisa no jogo de domingo, contra a Cabofriense, em Macaé, pela quarta rodada da Taça Rio. Mas ainda não é a esperada marca que ocupará o espaço nobre da camisa, mas a TIM, que terá sua logo estampada dentro dos números.

O contrato com a empresa de telefonia foi aprovado na noite de terça-feira pelo Conselho Deliberativo do clube por unanimidade. A duração será de três anos. Nos primeiros 12 meses, o Flamengo receberá R$ 2 milhões pela parceria. Nos anos seguintes, os valores serão reajustados.

Num contrato adicional, o clube terá participação em royalties com o lançamento pela operadora do “Chip Flamengo”. A expectativa é de um lucro inicial de R$ 500 mil com essa ação.

O próximo passo é a negociação com o patrocinador master. Segundo representantes do departamento de marketing do clube, a expectativa é de que uma decisão sobre o caso possa acontecer até sexta-feira. A Samsung é uma das candidatas. O valor pode chegar a R$ 30 milhões para um contrato até o fim do ano.
 

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG