Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dois jogadores se recuperam de lesão e estão de volta ao Vitória

Goleiro Gustavo e lateral esquerdo Eduardo Neto voltam e já têm chances de serem titulares

Gazeta |

O Departamento Médico do Vitória , depois de uma época repleta de pacientes, começa a recolocar alguns jogadores que estavam longe dos gramados em condição de voltar aos treinos físicos.

Desta vez, dois atletas foram liberados de uma vez. O primeiro foi o goleiro Gustavo, revelado nas categorias de base do próprio Vitória e que sofreu uma contusão muscular há cerca de quinze dias durante um treinamento.

O problema é que, além de Gustavo, o goleiro Douglas permanece lesionado e, por conta dessas duas ausências, a equipe baiana acabou contratando Felipe Alves, do Paulista, que deve continuar sendo relacionado.

O outro jogador é o lateral esquerdo Eduardo Neto, que era titular até o dia 15 de maio, quando sofreu uma lesão muscular no adutor na coxa esquerda na final do Campeonato Baiano, que foi contra o Bahia de Feira.

Eduardo já voltou aos treinos com corridas ao redor do campo e se prepara para estrear sob o comando do técnico Geninho, que vem utilizando Fernandinho como titular da posição.

Leia tudo sobre: vitóriasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG