insônia - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dois dias após derrota, Felipão volta ao Pacaembu e revela insônia

Palmeiras foi eliminado da Copa Sul-Americana após perder de virada por 2 a 1 para o Goiás na última quarta-feira

Gazeta Esportiva |

Do banco de reservas do Pacaembu, Luiz Felipe Scolari acompanhou a eliminação do Palmeiras na Copa Sul-Americana diante do Goiás na noite da última quarta-feira. Dois dias depois, o treinador voltou ao estádio para proferir uma palestra e revelou que teve dificuldades para dormir após a derrota por 2 a 1.

"Ontem, só fui dormir meia-noite. Quando fechava os olhos, via a bola cruzando. Já estava fazendo assim com a cabeça", afirmou o ex-zagueiro, cabeceando o ar enquanto a plateia gargalhava nas poltronas. "Quando você sabe que perdeu um campeonato de forma absurda, não consegue dormir", completou Felipão.

Palmeiras e Goiás se enfrentaram na semifinal da Copa Sul-Americana. Depois de vencer por 1 a 0 no Serra Dourada, o time paulista chegou a sair ganhando no Pacaembu, mas tomou a virada e acabou eliminado pela equipe do Centro-Oeste, já rebaixada no Campeonato Brasileiro.

Luiz Felipe Scolari proferiu a palestra que marcou o encerramento da XVII edição do Curso Nacional para Treinadores de Futebol, realizada no Museu do Futebol. O treinador não concedeu entrevista e apenas respondeu a algumas perguntas dos alunos, entre elas uma sobre os motivos da derrota diante do Goiás.

"O gol aos 47 minutos do primeiro tempo nos arrebentou no vestiário. No segundo gol, os grandes deles estavam posicionados e os meus, não. Um time que está há 10 anos sem ganhar como o meu tomou um gol aos 30 e poucos do segundo tempo e não teve discernimento para trabalhar a bola", explicou.

Após responder aos questionamentos dos alunos, Felipão posou para fotos e concedeu autógrafos. Na saída do auditório do Museu do Futebol, ele foi cercado por torcedores que estavam do lado de fora antes de entrar no carro, entre eles alguns corintianos em busca de ingressos para o confronto com o Vasco.

Na rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro, programada para as 17 horas (de Brasília) do próximo domingo, os corintianos precisarão torcer pelo Palmeiras, já que o time do Parque São Jorge depende de um tropeço do Fluminense diante do arquirrival para ter a possibilidade de retomar a liderança.

Leia tudo sobre: copa sul-americanafutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG