Tamanho do texto

Técnico ficou em Goiânia mesmo e já foi inclusive elogiado pelo diretor de futebol Adson Batista

Dois dias após ser demitido do Vila Nova , o técnico Hélio dos Anjos acertou a sua permanência em Goiânia, nesta sexta-feira, quando acertou contrato até o final do ano com o Atlético-GO . Desde a saída de Paulo Cesar Gusmão, o time goiano vinha sendo dirigido pelo interino Jairo Araújo. Para o diretor de futebol Adson Batista, a passagem de Hélio pelos dois times rivais de Goiânia (Vila Nova e Goiás ) não vai atrapalhar o trabalho do novo comandante.

"O Hélio é um profissional experiente, disciplinador, acostumado a grandes desafios. Ele saberá tirar o máximo dos jogadores para buscarmos o nosso principal objetivo neste momento, que é a fuga do rebaixamento", declarou o dirigente.

Treinador desde 1988, Hélio têm um vasto currículo, que inclui quatro passagens pelo Goiás e três pelo Vila Nova. Além das equipes goianas, o comandante já treinou Vasco , Grêmio , Atlético-PR , Sport , Náutico , Vitória e Bahia , entre vários outros times do futebol brasileiro.

Neste sábado, o técnico já estará presente no Estádio Serra Dourada para assistir a partida contra o Santos, marcada para as 18h30 (de Brasília). Na próxima segunda-feira, o comandante assume o Atlético-GO em definitivo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.