Veterano chega ao clube em um momento de pressão. Equipe ocupa a 15ª colocação da Série B

O veterano Iarley , atacante que defendeu a camisa do Goiás entre os anos de 2008 e 2009 e se transformou em um dos maiores ídolos da história recente do clube, assinou contrato e se apresentou oficialmente ao clube nesta quarta-feira. Aos 37 anos, o jogador disse que não deixou o Ceará e acertou com o novo clube pensando em aposentadoria.

Entre para a Torcida Virtual do Goiás e convide seus amigos

"Não venho para encerrar a carreira, estou assumindo um novo desafio e espero ter o mesmo rendimento de dois anos atrás", disse o jogando, enchendo de confiança o torcedor do time do Centro-Oeste. Cearense de Quixeramobim, Iarley chega ao clube em um momento de pressão, pois a equipe ocupa atualmente a 15ª posição, com apenas nove pontos, e vem de derrota contra o Criciúma, por 2 a 0 , na terça-feira.

Identificado com o Goiás, o jogador garantiu que não pensou duas vezes quando recebeu a proposta: "Nem cheguei a colocar meu nome no mercado", disse o atacante, que não renovou contrato com o Ceará por conta do tempo de duração do vínculo. Enquanto os cearenses propuseram acordo até o fim do ano, o Goiás apostou em um ano e meio e assegurou a contratação.

Iarley foi o camisa 10 do Internacional , que conquistou o Mundial de clubes da Fifa, em 2006, sendo considerado segundo melhor jogador do torneio, a frente inclusive de Ronaldinho Gaúcho , que na época defendia o Barcelona , vice-campeão. O jogador também tem passagens pelas categorias de base do Real Madrid , pelo Boca Juniors e pelo Corinthians .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.