Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dodô marca pelo Bahia o seu primeiro gol como profissional

Lateral marcou o seu e deu assistência para Jones marcar na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia de Feira

Gazeta Esportiva |

O lateral esquerdo Dodô entrou na equipe do Bahia para substituir Ávine e não decepcionou. Na vitória por 3 a 0 contra o Bahia de Feira, ele marcou o seu primeiro gol como profissional, numa bonita jogada em que driblou dois defensores e finalizou com uma bomba no ângulo. Ele também deu passe para Jones anotar o dele.

"Sei que a responsabilidade de substituir Ávine é muito grande, porque ele é um grande jogador e ídolo da torcida. Vim para o Bahia para buscar meu espaço e acho que estou evoluindo a cada jogo. A cobrança da torcida me faz crescer também e quero ganhar a confiança dela", declarou ao final da partida.

Com apenas 18 anos, o jogador já tem história no futebol. Revelado nas categorias de base do Corinthians, ele atuou pela equipe principal do time paulista sob o comando do técnico Mano Menezes, que o inscreveu para a disputa da Copa Libertadores da América, no ano passado. O lateral também já é observado por clubes europeus, como o Manchester United, time que o convidou para uma série de treinos na Inglaterra, mas a transferência acabou não se concretizando.

O Bahia ocupa a liderança do Grupo 3 das quartas de final do Campeonato Baiano, com sete pontos. O próximo desafio é novamente contra o Bahia de Feira, dessa vez fora de casa, no próximo domingo, às 16h.

Leia tudo sobre: Campeonato Baiano 2011Bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG