Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dodô lamenta ausência na lista da seleção sub 20

Parabéns a todos os meus amigos e vou torcer muito daqui de longe. Vai, Corinthians, escreveu o lateral esquerdo no Twitter

Gazeta Esportiva |

O lateral esquerdo Dodô, do Corinthians, não ficou contente com a convocação da seleção brasileira sub 20 feita pelo técnico Ney Franco. Em sua conta no twitter, o atleta afirmou estar chateado.

"(Estou) chateado por não estar na lista dos convocados para o Sul-americano sub-20", disse o jogador. "Mas tenho certeza que o Brasil se sairá muito bem", completou.

Segundo o jogador, os atletas que foram convocados estão em uma fase em que merecem estar na seleção brasileira. "Todos da lista merecem estar ali. Parabéns a todos os meus amigos e vou torcer muito daqui de longe. Vai, Corinthians", finalizou o lateral.

Dodô é presença constante nas seleções de base do Brasil, tendo sido campeão de torneios sub 19 em 2009 e 2010. Quando subiu para o profissional, Dodô era tratado como pérola no Timão, tendo tido propostas do Manchester United. Entretanto, o atleta ainda não conseguiu repetir as boas atuações das categorias de base e chegou a ser preterido como primeira opção para a lateral no Corinthians.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG