Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dodô fecha contrato e assina na segunda com o Americana

Jogador foi dispensado no começo deste mês e agora acerta com o nono colocado do Campeonato Paulista

Gazeta |

O atacante Dodô é o novo reforço do Americana para o Campeonato Brasileiro da Série B. Conforme foi antecipado na última quinta-feira, uma reunião ocorrida nesta sexta entre o empresário do jogador, Claudio Guadagno, e o diretor de futebol do time paulista, Cândido Santos Neto, definiu todos os detalhes contratuais entre as partes. Desta forma, o vínculo será assinado na próxima segunda-feira.

Futura Press
Atacante assina na próxima segunda-feira com a equipe do interior de São Paulo
"Só não posso falar que já está fechado porque o contrato não foi assinado, mas tudo já foi acordado nesta sexta, incluindo o salário e o tempo de duração do contrato. Nesta segunda, o Dodô assina com a gente", afirmou o diretor de futebol do Americana.

Dodô, que foi dispensado da Portuguesa no último dia primeiro - após o clube rubro-verde acusar o atacante de desrespeito ao técnico Jorginho e aos jogadores do elenco - firmará contrato com o Americana até o final deste ano.

Atualmente, a equipe vive um momento de instabilidade no Campeonato Paulista. Após três derrotas consecutivas, o clube deixou a zona de classificação para as quartas de final do torneio e perdeu o técnico Edinho Nazareth, que pediu demissão. Para o lugar dele, a diretoria anunciou a chegada de Toninho Cecílio, que já comandará o Americana na partida deste domingo, contra o Paulista, no Estádio Décio Vitta.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011AmericanaDodô

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG