Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dodô é novidade em último treino da Portuguesa antes de viagem

Atacante, que fraturou o braço na partida contra o Linense, há quatro rodadas, deve voltar ao time diante diante do São Paulo

Gazeta Esportiva |

A Portuguesa segue trabalhando para manter a sua recuperação no Campeonato Paulista. Com uma semana de trabalho após a vitória sobre o Americana, a equipe realizou seu último treinamento antes de viajar para Presidente Prudente, onde enfrenta o Prudente, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Prudentão.

Para o jogo diante dos prudentinos, Guedes contará com os retornos do ala Paulo Sérgio, recuperado de uma pancada no tornozelo direito, e do atacante Kempes, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo, ambos liberados pelo departamento médico.

Já o atacante Dodô, que fraturou o braço na partida diante do Linense, há quatro rodadas, passa por um período de adaptação entre a recuperação médica e o condicionamento físico, não encara o Prudente, mas pode voltar no clássico contra o São Paulo, domingo, no Canindé.

"O Dodô não está 100 por cento liberado. Ele ainda sofre pequenas dores no local, mas optamos por essa adaptação para diminuir o período de recuperação física", explicou Cláudio Lepera, médico do clube.

Além dele, o volante Glauber, com uma contusão muscular na coxa esquerda, e o meia Marco Antonio, que sofreu um edema muscular na panturrilha da perna esquerda, desfalcam a Portuguesa.

Leia tudo sobre: dodôportuguesaprudentecampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG