Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dodô e Ivo treinam e são relacionados na Lusa para encarar Bangu

Jorginho parou treino várias vezes para corrigir os atletas. Portuguesa precisa ganhar na Copa do Brasil

Gazeta |

O técnico Jorginho comandou na tarde desta terça-feira o segundo treinamento tático da Portuguesa visando o jogo contra o Bangu, com duas novidades. O atacante Dodô e o meia Ivo foram liberados pelos médicos, trabalharam normalmente e estão relacionados.

A atividade no Canindé, utilizada para acertar os últimos detalhes do time, durou cerca de duas horas. Jorginho parou o treino em vários momentos para corrigir o posicionamento e realizou uma série de mudanças na formação, que será revelada somente antes do jogo.

Dodô, recuperado de uma luxação no cotovelo direito, foi convocado e pode retornar. Quem também tem chance de voltar ao time rubro-verde titular é Ivo. "É um jogo fundamental para nós. Temos que vencer a qualquer custo, e estamos focados nesse objetivo", disse o meia.

Como foi derrotada no jogo de ida por 3 a 1, no Rio de Janeiro, para avançar à segunda fase da Copa do Brasil, a Portuguesa precisa vencer por dois 2 a 0 ou três gols de diferença caso seja vazada. O duelo está marcado para as 21 horas (de Brasília) desta quarta, no Canindé.

Leia tudo sobre: jorginhoportuguesadodôivobangucopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG