Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dodô é apresentado de forma discreta pelo Americana

Experiente atacante, que deixou a Lusa em março, vai disputar a Série B pelo time do interior paulista

Gazeta |

Futura Press
Dodô vestiu a camisa do Americana pela primeira vez nesta quinta-feira

O atacante Dodô foi apresentado pelo Americana nesta quinta-feira. O clube do interior paulista promete promover ações de marketing em torno do atleta, mas a cerimônia realizada nesta tarde foi simples e discreta.

O "artilheiro dos gols bonitos" está sem jogar há três meses. Ele deixou a Portuguesa no dia 1º de março por ter se desentendido com o técnico Jorginho.

"Estou muito feliz, não tenho nenhum problema físico e fico à disposição do treinador Toninho Cecílio para a estreia na Série B", disse o jogador de 36 anos, que tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Santos, Palmeiras, Botafogo, Fluminense, Vasco e Botafogo. 

Dodô que evita falar em aposentadoria, assinou com o Americana no início do mês, mas sua apresentação foi adiada porque não poderia disputar o Campeonato Paulista, pois já havia entrado em campo com a camisa da Lusa.

As ações de marketing, por enquanto, são um segredo. A diretoria do clube não revela quais são os planos, mas aposta em uma boa campanha na Série B para que sejam bem sucedidos. Para isso, a diretoria promete outros "reforços de Série A".

Leia tudo sobre: DodôAmericanaSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG