Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dodô assina contrato, mas só se apresenta ao Americana em abril

Jogador só deverá ser apresentado à equipe do interior paulista após o término do campeonato estadual

Gazeta Esportiva |

O atacante Dodô assinou contrato com o Americana nesta segunda-feira, mas, como não poderá ser inscrito no Campeonato Paulista, o jogador só será apresentado oficialmente ao novo clube no próximo dia 2 de abril, quando iniciará sua preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B.

O vínculo de Dodô com a equipe irá até o final da segunda divisão nacional, que termina no final de novembro. Desta forma, Dodô permanecerá treinando com os novos companheiros durante mais de um mês, já que a Série B, único torneio que o jogador poderá disputar pelo Americana, só começará no próximo dia 20 de maio.

"As expectativas sobre ele são as melhores possíveis. O Dodô vai ajudar bastante o grupo na campanha da Série B. Imagino ele atuando bem centralizado, o que vai nos dar qualidade na finalização das jogadas. Além disso, ele vai agregar ao grupo em experiência", comentou o técnico Toninho Cecílio, recém-chegado ao Americana.

Dodô, de 36 anos, já atuou por diversos clubes grandes do futebol brasileiro, como São Paulo, Palmeiras, Santos, Fluminense e Vasco. O último time do jogador foi a Portuguesa, da onde foi dispensado no último dia primeiro de março, sendo acusado pela diretoria rubro-verde de ter desrespeitado o técnico Jorginho e os companheiros de equipe na partida contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: AmericanaCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG