Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dodô aguarda eleição na Portuguesa para definir futuro

Há seis anos no poder, Manuel da Lupa é o candidato da situação, e vai enfrentar Ilídio Lico, vice-presidente de futebol do clube entre 1994 e 2001

Gazeta Esportiva |

O atacante Dodô não tem pressa em resolver a situação profissional para a temporada 2011. O experiente centroavante informa que vai decidir seu futuro profissional somente depois das eleições presidências da Portuguesa, marcadas para esta terça-feira. Desta forma, o time do Canindé segue com a prioridade para uma renovação.

"Vou esperar o pessoal da Portuguesa decidir o presidente, aí a gente vai ver. Depende o rumo do clube, não sabemos se vai continuar o atual presidente, vamos esperar", afirmou o atleta, durante participação em jogo beneficente no Pacaembu.

A votação no Canindé será iniciada às 19h (horário de Brasília). Há seis anos no poder, Manuel da Lupa é novamente o candidato da situação e vai enfrentar Ilídio Lico, vice-presidente de futebol da Portuguesa entre 1994 e 2001.

Nos últimos dias, Dodô também percebeu seu nome envolvido em especulações vindas de Santa Catarina. O Brusque seria um interessado, contudo o centroavante desmentiu qualquer tipo de negociação.

"Não estou sabendo nada do Brusque, estou focado mesmo em esperar a Portuguesa", emendou o atleta, autor de dez gols na Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: mercado da bolaportuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG