Botafogo não conseguiu inscrever volante no Boletim Informativo Diário e estreia será contra o Corinthians

A primeira partida do volante Renato com a camisa do Botafogo não acontecerá mais neste domingo, contra o Bahia, no estádio Pituaçu . A Federação Espanhola não enviou a documentação de liberação do jogador para o Botafogo, que não conseguirá inscrever o atleta no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o final desta sexta-feira.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Assim, a estreia de Renato deverá acontecer contra o Corinthians, no próximo dia 17, em São Januário, já que o estádio Engenhão estará sendo usado pelos Jogos Mundiais Militares. Porém, a data da partida ainda pode ser alterada, já que a Seleção Brasileira pode entrar em campo no mesmo dia, caso chegue às quartas de final da Copa América.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

A notícia frustra as expectativas do técnico Caio Júnior, que na coletiva da última quinta-feira declarou que usaria o jogador no segundo tempo da partida contra o Bahia . O jogador já está pronto fisicamente e só busca recuperar o ritmo de jogo. Quem pode fazer a estreia pela equipe é o volante Léo, que foi relacionado no empate contra o Atlético-GO, mas não entrou em campo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.