Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Djokovic festeja gol do Milan e pede uso de tecnologia no futebol

Pelo Twitter, o número 1 do tênis mundial criticou a não validação de um gol do Milan no jogo deste sábado contra a Juventus

Gazeta |

Cabeça de chave número 1 do ATP 500 de Dubai, o sérvio Novak Djokovic acompanhou atentamente o clássico entre Milan e Juventus , pelo Campeonato Italiano. O atual líder do ranking mundial comemorou o gol do time rubro-negro e criticou a falha da arbitragem ao invalidar um gol legítimo de Muntari no último sábado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Forzaaaaaaa Milaaaaaaaan!", escreveu Djokovic em seu perfil no Twitter para festejar o gol de Nocerino. Ao ver o goleiro Buffon tirar a bola de dentro do próprio arco após cabeçada de Muntari, o tenista sérvio se manifestou novamente no microblog de forma crítica.

Veja também: Milan e Juventus empatam em confronto de líderes no Italiano

"Não acredito no que acaba de acontecer! A bola estava 1 metro dentro do gol e eles continuaram jogando. Eu ainda não entendo por que eles não têm tecnologia no futebol! É incrível para o esporte mais popular no mundo", escreveu Djokovic.

No tênis, os árbitros contam com recursos eletrônicos para tomar decisões nos principais torneios. No Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada, vencido por Djokovic, a tecnologia foi usada constantemente e as seguidas falhas dos juízes de linha causaram polêmica.

Reprodução
Fã de futebol, Djokovic posa com Maradona ao disputar um torneio em Dubai

Após o final da partida, Djokovic atacou de comentarista e fez um balanço do clássico do Campeonato Italiano. "1 a 1 final Milan-Juve. Grande jogo, muito intenso. Todos os méritos para a Juve por lutar e marcar, mas o Milan foi uma equipe melhor", escreveu o tenista.

Djokovic é fã de futebol e pode visitar o Brasil ainda em 2012 em uma viagem intermediada pelo compatriota Petkovic, ex-jogador de clubes como Flamengo, Fluminense e Vasco. Nesta semana, o tenista disputa o ATP 500 de Dubai e estreia diante do jovem alemão Cedrik Marcel Stebe.

Leia tudo sobre: DjokovicMilanjuventusfutebol mundialitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG