Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Djokovic despacha local e pega Stepanek nas oitavas de Cincinnati

Número 1 do mundo venceu com sobras o anfitrião Ryan Harrison e se classificou para a próxima fase

Gazeta |

O sérvio Novak Djokovic derrotou, nesta quarta-feira, o anfitrião Ryan Harrison por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3, e garantiu vaga nas oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. O duelo teve fim em um pouco mais de uma hora.

Quase imbatível na temporada 2011, Djokovic - campeão em Montreal no final de semana passado - impôs um estilo consistente, sobretudo com o saque em mãos, e fechou a primeira parcial por 6 a 2. No set seguinte, o atual número um do mundo continuou firme e, com sobras, assegurou o triunfo.

Na próxima rodada, Nole enfrentará o tcheco Radek Stepanek, que levou a melhor sobre o cazaque Andrey Golubev por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (7-2). Será o sétimo encontro entre o sérvio e o experiente Stepanek. No retrospecto, o primeiro ostenta larga vantagem: cinco vitórias em seis jogos. A última partida foi em Basel-2009.

Qualifier interrompe boa fase de Tsonga
Semifinalista em Wimbledon e no Masters 1000 de Montreal, o francês Jo-Wilfried Tsonga teve sua ascensão freada nesta quarta. O gaulês parou no norte-americano Alex Bogomolov Jr. em dois sets diretos: 6/3 e 6/4.

Além disso, Tsonga foi o único cabeça de chave que perdeu no dia. Na sequência, o dono da casa terá pela frente o britânico Andy Murray, algoz do argentino David Nalbandian.

Outro local que se deu bem foi Mardy Fish. Com direito a pneu, o anfitrião despachou o russo Nikolay Davydenko (6/0 e 6/2) e duelará com o francês Richard Gasquet, que passou pelo sul-africano Kevin Anderson.

Leia tudo sobre: atpdjokovicMasters 1000 de Cincinnati

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG