Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dizer não à seleção rende homenagem da torcida do Grêmio

Mário Fernandes ganhou bandeira depois de recusar chamado de Mano Menezes

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Wesley Santos/Pressdigital
Mário Fernandes ganhou homenagem da torcida do Grêmio
A torcida do Grêmio encontrou uma maneira de homenagear Mário Fernandes, que recusou servir a seleção brasileira . Na tarde desta terça-feira, um grupo de jovens levou ao Olímpico uma bandeira com a imagem do zagueiro. O “trapo” traz a mensagem “Sou do Grêmio”.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Na segunda-feira da semana passada, o jogador de 21 anos perdeu voo para se apresentar em Belém – o Brasil disputaria o Superclássico das Américas contra a Argentina. Ele alegou problemas pessoais para defender o time de Mano Menezes embora tenha frequentado uma festa na madrugada anterior.

A recusa foi interpretada, por alguns gremistas, como um gesto de amor ao clube gaúcho. Não foi a primeira polêmica do atleta. Em 2009, logo após ser contratado do São Caetano, “fugiu” para a cidade natal. Após um mês recluso, retornou a Porto Alegre.

Ídolos do presente e do passado têm faixas elaboradas pela torcida: Fábio Rochemback, Lúcio, Jonas, André Lima e Renato Gaúcho. Há ainda bandeiras de times históricos, como os de 1995 e 1983, campeões da Libertadores.

Entre para a Torcida Virtual e comente a situação de Mário

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011mário fernandes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG