Inter está sete pontos atrás do líder do campeonato e quer amenizar a diferença no confronto direto

Em nove rodadas do Brasileirão o Corinthians já conseguiu abrir sete pontos de vantagem para o Internacional , 6º colocado. E o time de Tite ainda tem um jogo a menos, podendo deixar a diferença ainda maior. Essa grande distância preocupa o atacante Leandro Damião e ele vê o confronto desta noite como grande oportunidade para os gaúchos. ( Confira a classificação do Brasileirão )

“Preocupa porque queremos estar sempre lá em cima. Se acontecer o pior, que é o que não queremos, o campeonato é grande. Queremos aproveitar essa oportunidade”, ressaltou o camisa nove.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O maior desafio do Inter é chutar mais a gol. O técnico Falcão ficou insatisfeito com as poucas finalizações na derrota contra o Vasco . Foram apenas oito, senso só uma em gol.

“Faltou finalização. O Falcão pediu para chutar mais. Poderíamos ter matado o jogo antes do Vasco sair na frente”, comentou Damião.

O Inter terá quase força máxima. Apenas Andrezinho e Tinga, que estão no departamento médico, desfalcam o time. Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião começam a partida. Confia a ficha técnica do jogo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.