Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Disputado, jogo Botafogo e Palmeiras tem recorde de faltas

Partida teve mais infrações na 1ª rodada do Brasileiro, com 54 faltas contra média de 33 nos outros jogos

iG São Paulo |

A vitória do Palmeiras sobre o Botafogo , que deu um pouco de tranqüilidade para o técnico Luiz Felipe Scolari após as eliminações do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, teve uma marca. Foi o jogo da primeira rodada do Brasileiro com maior número de faltas.
Tenha de graça as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

AE
Kléber, do Palmeiras, e Marcelo Mattos, do Botafogo, fizeram 6 faltas cada um
Enquanto a média por equipe foi de 16,5 faltas por jogo, Botafogo e Palmeiras cometeram, respectivamente, 28 e 26 infrações na partida disputada em São José do Rio Preto. Autor do único gol e destaque do jogo, o atacante Kléber cometeu 6 faltas. O número só foi menor do que o total de faltas sofridas pelo palmeirense: 7, durante os 90 minutos de jogo.

No Botafogo, Marcelo Mattos foi o que cometeu mais infrações, as mesmas 6 de Kléber. Os dois foram os jogadores que mais fizeram faltas na primeira rodada do Brasileiro. Eles também foram advertidos com cartão amarelo na partida. Os números são do Footstats, que estão disponíveis em aplicativo para iPad e iPhone.

Sem vermelho
O jogo entre Palmeiras e Botafogo foi uma exceção nas primeiras 10 partidas do torneio. Na rodada, a média de 16,5 faltas por jogo, ficou abaixo do registrado do Brasileiro de 2010, quando foram marcadas 17,7 por jogo.

Ninguem foi expulso nos jogos de sábado e domingo. Trinte e seis jogadores levaram cartão amarelo.
 

Leia tudo sobre: PalmeirasBotafogoKléberMarcelo Mattos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG