Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Disputa palmo a palmo entre Estudiantes e Vélez agita rodada do Argentino

Time de La Plata recebe o Argentinos Juniors em casa, enquanto equipe de Buenos Aires viaja a Mendoza para enfrentar o Godoy Cruz. Confira os jogos

EFE |

Com a disputa pelo título cada vez mais quente entre Estudiantes e Vélez Sarsfield, o Torneio Apertura do Campeonato Argentino dará sequência à sua 17ª rodada nesta sexta-feira.

Faltando apenas três rodadas para o fim da competição, o Estudiantes leva vantagem de dois pontos (34 a 32) e jogará em casa, no sábado, contra o Argentinos Juniors. Já o Vélez visita, um dia depois, o Godoy Cruz.

Apesar de ocupar apenas a nona colocação, o Argentinos Juniors soma quatro vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas e promete atrapalhar a vida do líder, que não terá o meia Enzo Pérez, um de seus principais jogadores.

Já o Vélez tem tudo para ter uma tarefa ainda mais difícil, já que enfrentará, fora de casa, o atual quarto colocado, que tem apenas três derrotas em 16 partidas e briga pela classificação para sua primeira Copa Libertadores.

Amargando a 12ª colocação, o Boca Juniors enfrentará, em casa, o Quilmes (17º) no domingo. Os xeneizes vêm de derrota para o Newell's Old Boys, enquanto os visitantes venceram o All Boys na última rodada.

O River Plate, atualmente na sexta colocação e que conquistou sete dos últimos nove pontos que disputou, terá o Colón (10º) pela frente no sábado.

A 17ª rodada do Torneio Apertura começou na quarta-feira com o empate por 1 a 1 entre o Olimpo (16º) e Arsenal (3º).

Programação da 17ª rodada do Torneio Apertura:

Sexta-feira (03)
All Boys x Banfield
Racing x Gimnasia y Esgrima

Sábado (04)
Estudiantes x Argentinos Juniors
Colón x River Plate

Domingo (5)
San Lorenzo x Newell's Old Boys
Lanús x Independiente
Godoy Cruz x Vélez Sarsfield
Tigre x Huracán
Boca Juniors x Quilme

Leia tudo sobre: argentinafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG