Tamanho do texto

Meio-campista não foi aproveitado nos diabos vermelhos e mudou de lado na cidade de Manchester

O contrato de Owen Hargreaves com o Manchester United terminou ao fim da última temporada, e o atual campeão inglês não quis renová-lo. No entanto, o rival City decidiu dar uma chance ao volante e acertou por um ano nesta quarta-feira, último dia de janela de transferências na Europa.

Em 2007, o jogador de 30 anos custou 20,2 milhões de libras (R$ 50 milhões) aos Diabos Vermelhos, aproximadamente R$ 50 milhões, mas, com muitas lesões, principalmente no joelho, foi titular apenas 26 vezes em quatro anos. De acordo com o jornal Manchester Evening News , ele já passou por exames médicos.

Depois do fim da temporada, Hargreaves publicou um vídeo no YouTube para provar que está em boa forma física. Ele recebeu uma proposta do West Brom, mas preferiu esperar por um clube com ambições maiores.

Em 2006, quando jogava pelo Bayern de Munique , da Alemanha, foi eleito o Jogador Inglês do Ano, vencendo Frank Lampard e Steven Gerrard . Na sua primeira temporada em Old Trafford, conquistou o Campeonato Inglês e a Liga dos Campeões da Europa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.