Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dispensado do Atlético-PR, Madson acerta com time do Catar

Fora também dos planos do Santos para 2012, jogador irá assinar contrato de cinco meses com o Al-Khor

Gazeta |

Gazeta
Madson defendeu o Atlético-PR na fraca campanha da equipe neste Brasileirão
Dispensado pelo Atlético-PR e fora dos planos do Santos para a próxima temporada, o meia Madson negociou sua ida para o futebol do Catar nesta quarta-feira. O jogador está no país para assinar contrato com o Al-Khor e ficará cinco meses defendendo o time do Oriente Médio.

Após surgir nas categorias de base do Volta Redonda, Madson se destacou no Vasco, em 2008, mas acabou sendo rebaixado com a equipe carioca para a Série B do Brasileiro. Motivado pelas boas atuações do atleta, o Santos acertou sua contratação com um longo contrato e viu o meia se destacar com a camisa do Peixe em sua primeira temporada pelo clube.

No entanto, o jogador passou a se envolver em diversas polêmicas e caiu em desgraça com a diretoria santista. Em uma das ocasiões, o armador se uniu ao goleiro Felipe, que hoje defende o Avaí, e ofendeu um torcedor que o criticava na internet, motivando o seu afastamento e consequente empréstimo para o Furacão.

Pelo clube paranaense, o atleta ficou mais conhecido pelos problemas extra-campo do que pelo futebol apresentado dentro do gramado. Após ficar no banco de reservas durante boa parte do ano, Madson viu sua equipe cair para a Segunda Divisão e acabou sendo mandado embora pelos dirigentes atleticanos.

No Catar, o meia tentará encontrar o seu melhor futebol e chamar a atenção de novos clubes brasileiros para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2012. Com 25 anos, o jogador também já teve passagem por Duque de Caxias e América-RN, mas não conseguiu se firmar em nenhuma das duas equipes.

Leia tudo sobre: atlético-prsantosmadsonmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG