Apesar de jovem, Gil Cebola encerra carreira de atleta neste ano e vira empresário no 'mundo do futebol'

Além de Cosme e Gustavo, outro amigo de Neymar começa a se destacar na vida profissional. Trata-se de Gilmar Araújo Ferreira, 22 anos, conhecido como o Gil Cebola. Após virar celebridade nas redes sociais, onde possui mais de 15 mil seguidores no Twitter, além de diversas comunidades criadas por fãs no Orkut, Gil Cebola já atua como empresário de jogadores no ‘mundo do futebol’.

Gil Cebola já cuida da carreira de mais de dez atletas e também trabalha em parceria com o empresário Wagner Ribeiro, que gerencia a carreira de Neymar.

“Como eu parei de jogar futebol no começo do ano, eu estou com um projeto novo, já que estou atuando como empresário de alguns jogadores e também estou com uma parceria de assessoria de marketing esportivo, a Futpress”, disse Gil Cebola, que explica a parceria com Wagner Ribeiro.

“Tenho uma parceria com ele. Como estou no início de trabalho não sou do mesmo calibre dele. Então alguns jogadores de alto nível eu passo para eles, já que ele tem um mercado maior e tem mais confiança”, disse.

Gil Cebola foi jogador de futebol, mas não teve sucesso e abandonou a carreira precocemente. “Eu joguei pouco tempo. Atuei pouco tempo na Portuguesa, mas machuquei bastante. Depois fui para o São Bernardo, mas comecei a senti muitas dores no joelho. Meu último clube foi a Portuguesa, cheguei a ir para o São Bernardo no final do ano passado, mas não assinei contrato”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.