Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

DIS rebate Felipão e afirma que Tinga foi impedido de treinar

Atleta pediu para fazer trabalhos físicos em separado, para evitar lesão, mas ouviu 'não' como resposta

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Tinga tentou treinar nos últimos dias, mas foi impedido pela comissão técnica do Palmeiras por não cumprir o cronograma do resto do elenco. A informação é da DIS, empresa que detém parte dos direitos federativos do jogador. Por meio de um representante, a empresa rebateu a versão dada por Luiz Felipe Scolari nesta sexta-feira.

Segundo a empresa, o volante se reuniu com o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, e acertou que continuaria a treinar normalmente na Academia de Futebol. A exigência do jogador, no entanto, foi não treinar com bola, para não correr risco de se lesionar, especialmente por estar com o futuro em aberto. Uma lesão tiraria as chances de transferência.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Na quarta, na quinta e na sexta-feira, segundo a empresa, Tinga foi até a Academia em todos os horários combinados, pediu para treinar a parte física, mas ouviu “não” como resposta. O atleta não poderia fazer treino diferente do restante do grupo.

Nesta sexta-feira, Felipão afirmou que Tinga merece punição por não ter ido treinar em nenhum dos dias desta semana. O jogador realmente não apareceu no campo. O iG tentou conversar com Roberto Frizzo, mas o dirigente não pôde conversar. 

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque seu time em 1º no ranking

Leia tudo sobre: palmeirastingadisfelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG