Santos venceu o Campeonato Paulista e Copa do Brasil nesta temporada

Os dirigentes do Santos marcaram uma festa interna neste final de semana para o elenco comemorar os dois títulos conquistados pelo clube nesta temporada: Campeonato Paulista e Copa do Brasil. O Santos fechou o ano neste domingo após empatar com o Flamengo sem gols na Vila Belmiro, como o único clube paulista a conquistar um título em 2010.

As coisas se encaixaram e diante da competência dos profissionais e dos jogadores, os resultados vieram e fizemos de 2010 um ano de sucesso e conquistas. Ninguém esperava por títulos no começo do ano, mas aconteceram belas conquistas, afirmou o técnico Marcelo Martelotte.

Enquanto os dirigentes santistas e elenco não deixam transparecer a alegria com a perda do título brasileiro pelo Corinthians, a torcida santista comemorou neste domingo nas arquibancadas da Vila Belmiro, os gols marcados por Goiás e Fluminense, que culminaram no fracasso corintiano.

Temos que comemorar. Só que comemoramos mais pelo nosso resultado do que pelo fracasso dos adversários. Analisando e comparando com os rivais foi um ano bom, melhor do que os outros três, disse Martelotte.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.