Portugueses conheceram instalações do clube onde joga o meia recém contratado por eles

O Corinthians  recebeu a visita de três diretores do Benfica , de Portugal, na tarde desta sexta-feira no CT do Parque Ecológico. De acordo com a assessoria de imprensa corintiana, os portugueses vieram ao Brasil para observar jogadores e para conhecer a estrutura de alguns clubes.

O Benfica acertou na segunda-feira a contratação do meia Bruno César , que se juntará ao elenco do time de Lisboa em julho. Ele assinou contrato por seis temporadas , até 2017 e Corinthians receberá cerca de R$ 2 milhões pela transação.

Os diretores do clube português conheceram as instalações ciceroneados pelo olheiro do clube, Mauro da Silva. Eles receberam uma camisa do Corinthians de presente com o número 17 nas costas.

Bruno César treinou normalmente e estará a disposição de Tite para a partida deste domingo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, às 18h30. Ele deverá ficar no banco de reservas. O Corinthians tem três desfalques para a partida: Alessandro, Jorge Henrique e Dentinho. Moradei, Ramírez e Willian serão seus substitutos.

Mauro observa treino do Corinthians ao lado dos diretores do Benfica
Bruno Winckler
Mauro observa treino do Corinthians ao lado dos diretores do Benfica

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.