Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigentes do Benfica visitam Corinthians e observam Bruno César

Portugueses conheceram instalações do clube onde joga o meia recém contratado por eles

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians  recebeu a visita de três diretores do Benfica , de Portugal, na tarde desta sexta-feira no CT do Parque Ecológico. De acordo com a assessoria de imprensa corintiana, os portugueses vieram ao Brasil para observar jogadores e para conhecer a estrutura de alguns clubes.

O Benfica acertou na segunda-feira a contratação do meia Bruno César , que se juntará ao elenco do time de Lisboa em julho. Ele assinou contrato por seis temporadas , até 2017 e Corinthians receberá cerca de R$ 2 milhões pela transação.

Os diretores do clube português conheceram as instalações ciceroneados pelo olheiro do clube, Mauro da Silva. Eles receberam uma camisa do Corinthians de presente com o número 17 nas costas.

Bruno César treinou normalmente e estará a disposição de Tite para a partida deste domingo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, às 18h30. Ele deverá ficar no banco de reservas. O Corinthians tem três desfalques para a partida: Alessandro, Jorge Henrique e Dentinho. Moradei, Ramírez e Willian serão seus substitutos.

Bruno Winckler
Mauro observa treino do Corinthians ao lado dos diretores do Benfica

Leia tudo sobre: corinthiansbenficabruno césar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG