Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente vascaíno não acredita em saída de Zé Roberto

Após as chegadas do zagueiro Anderson Martins e do atacante Marcel, Vasco quer definir elenco até próxima semana

Gazeta Esportiva |

A notícia de que o Internacional estaria interessado em contar com o atacante Zé Roberto para a próxima temporada ligou o sinal de alerta no Vasco. Isso porque no meio do ano o técnico celso Roth deixou o comando cruzmaltino para assumir o Inter. Na ocasião, os dirigentes vascaínos ficaram surpresos com a decisão do treinador. Desta vez, o diretor-executivo Rodrigo Caetano afirmou que o atleta tem contrato com o clube e dificilmente haverá uma negociação.

"Com o atleta e seu representante nós já falamos. Nós não trabalhamos para expor um jogador. Creio que o Internacional também não faria isso. Com o Celso Roth, ele fez prevalecer uma cláusula e saiu. O Zé Roberto tem contrato e não nos interessa negociá-lo com o Inter. É um clube que temos bom relacionamento e acho que não faria isso com o Vasco" disse.

Após as chegadas do zagueiro Anderson Martins e do atacante Marcel, os dirigentes vascaínos esperam definir o elenco até o fim da próxima semana. A reapresentação dos jogadores está marcada para o dia 4 de janeiro.

Leia tudo sobre: futebolmercado da bolavasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG