Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente são-paulino confirma negociação com lateral paraguaio

Ivan Piris, que está com a seleção do país na Copa América, deve ser anunciado até quarta

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Getty Images
Ivan Piris deve ser anunciado até quarta-feira como novo reforço do São Paulo para a temporada
Nos últimos dias, muitos nomes de jogadores foram especulados como possíveis reforços do São Paulo , mas, por enquanto, somente o meia Cícero chegou à equipe. Entretanto, o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu que algumas novidades podem acontecer até a próxima quarta-feira, data de fechamento da janela de transferências do exterior para o futebol brasileiro.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Um desses atletas é o lateral direito paraguaio Ivan Piris , 22 anos, do Cerro Porteño, que segue com a seleção do seu país na disputa da Copa América após eliminar a seleção brasileira neste domingo . Outro que pode desembarcar no começo desta semana no Morumbi é o meia argentino Marcelo Cañete, apesar das declarações do atleta à imprensa chilena, negando o acerto com o São Paulo.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

"Não posso fazer nenhum comentário indelicado em relação a jogadores que poderão ser nossos em breve. Temos ainda alguns obstáculos a superar, nos dois casos. São jogadores que gostaríamos no time", revelou João Paulo.

Outros jogadores foram colocados na pauta são-paulina, mas João Paulo negou que tenha acertado com qualquer um deles. Os volantes Denilson , do Arsenal, e Felipe Melo , da Juventus, o zagueiro Breno , o defensor uruguaio Sebastián Coates , além, claro de Cañete e Piris, são os mais comentados no clube.

"Só faltou falar do Messi", brincou o dirigente. "Nós temos algumas possibilidades que estão sendo desenvolvidas. É difícil falar em nomes para iludir a torcida. Não podemos frustrar os são-paulinos. Temos alguns desses noimes em vista e até quarta vamos ter certeza absoluta. Temos dificuldades burocráticas", disse João Paulo.

Com relação a Breno, que divulgou através do Twitter, neste domingo, que o Bayern de Munique não o liberou para acertar com o São Paulo, o vice de futebol deixou claro que não fez qualquer oferta pelo defensor revelado pelo clube em 2007. "Não fizemos proposta. Manifestamos interesse no Breno, queriamos que ele voltasse, mas recebemos essa informação dele", disse o cartola.

Sobre a contratação do novo técnico, João Paulo de Jesus Lopes negou que tenha mantido contato com Dunga, e que foram feitas sondagens apenas a Paulo Autuori e Adilson Batista, este último confirmado no sábado passado como comandante tricolor até o fim da temporada.

"Tínhamos certeza absoluta da contratação do técnico. Os úncios contatos que tivemos foi com Paulo Autouri e Adilson Batista. Concluímos dessa maneira e estamos felizes com a contratação. Quero agradecer o trabalho do Milton que, mais uma vez como interino, foi muito bem, fez uma bela transição e o Adilson recebe a equipe num momento de tranquilidade"

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Ivan Piris

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG