Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente prega tranquilidade para recuperação do Atlético-GO

Time perdeu no sábado para o Avaí e está na zona de rebaixamento do Brasileirão, com apenas 8 pontos

Gazeta |

Duas vitórias, dois empates e seis derrotas: essa é a campanha do Atlético-GO após 10 rodadas do Campeonato Brasileiro . A situação começa a preocupar os dirigentes e os torcedores do time, que foi derrotado no último sábado pelo Avaí , então vice-lanterna da competição, em pleno Serra Dourada.

Além disso, o clube não sabe o que é uma vitória há seis rodadas. A última aconteceu no dia 12 do mês passado, com uma goleada por 4 a 1 sobre o Ceará, em casa.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Adson Batista, diretor de futebol do Atlético-GO, ressaltou que, apesar de estar na zona de rebaixamento com apenas oito pontos conquistados, não é momento para se desesperar. Tranquilidade e equilíbrio são palavras chave neste momento em que a recuperação é necessária.

O dirigente está preocupado com a postura dos jogadores dentro de campo. A equipe esteve apática no segundo tempo da partida contra o Avaí, característica que deve ser trabalhada pelo grupo.

A próxima partida do Atlético-GO no Brasileirão acontece no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, contra o São Paulo.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011atlético-gorebaixamento

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG