antecipa férias de estrelas - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente palmeirense convoca torcida do Fluminense e antecipa férias de estrelas

Com 11 mil ingressos disponíveis, time carioca deve contar com maioria nas arquibandas de Barueri no domingo.

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859904688&_c_=MiGComponente_C

A diretoria do Palmeiras demonstrou mais uma vez a vontade de ver o sucesso do Fluminense na partida de domingo na Arena Barueri. Nesta sexta-feira, o assessor da presidência palmeirense, Antônio Carlos Corcione, não teve vergonha em convocar a torcida do time carioca para o compromisso da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Press
Antônio Carlos Corcione disse que estrelas do time não devem encarar o Fluminense

Ao Fluminense, o resultado é fundamental na disputa do título nacional justamente na briga com o maior rival do Palmeiras, o Corinthians. Se vencer o Palmeiras, o clube das Laranjeiras pode comemorar o título neste final de semana, desde que o Corinthians tropece em casa contra o Vasco.

"Aproveito para convocar os torcedores do Fluminense a passar momentos agradáveis. Eles podem comer macarrão em nossas cantinas e presenciar o jogo do título", provocou Corcione, em entrevista à "Rádio Brasil".

De forma surpreendente, o diretor do Palmeiras antecipou que algumas estrelas do clube nem sequer vão entrar em campo no domingo. "O Luiz Felipe vai dar férias a alguns atletas. O Kleber nem deve jogar", disse.

Em Barueri, o Fluminense deve contar com a maioria dos espectadores. De forma cordial, o Palmeiras liberou 11 mil ingressos aos visitantes.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG