Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente nega vinda de Marconi e Geovanni

Volante Marconi subiu com o Bahia para a Série A em 2010 e veterano meia Geovanni está na Inglaterra

Gazeta |

O Grêmio vem procurando reforços visando à disputa da Copa Libertadores de 2011. Com os rumores sobre a chegada de Ronaldinho Gaúcho ao clube que revelou, os bastidores prometem ferver ainda mais pelo lado do Olímpico. A diretoria, porém, faz questão de negar a maioria dos nomes citados na imprensa.

Nomes como os do volante Marconi, que subiu com o Bahia para a Série A do Brasileiro, e do meia Geovanni, revelado pelo Cruzeiro no começo da década e que atua no futebol inglês, foram oferecidos, mas já descartados no Tricolor.

Outro atleta que vem sendo muito cotado pelo Brasil é o jovem zagueiro uruguaio Sebastián Coates, do Nacional-URU. Conhecido como o sucessor de Diego Lugano, ele já teria sido oferecido ao Palmeiras e ao São Paulo. O dirigente César Cidade Dias, confirmou que o defensor interessa ao clube.

"O Coates é um bom jogador, está em crescimento, é jovem ainda. Se destacou na base do Uruguai, agora no Nacional, tem mercado, é muito valorizado no mercado internacional. Todo bom jogador interessa o Grêmio, mas dizer que vamos procurá-lo ainda fica longe", afirmou, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Leia tudo sobre: GrêmioCoatesMarconi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG