Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dirigente nega que Botafogo tenha recebido proposta por Loco Abreu

Atacante uruguaio estaria sendo sondado pelo Cruzeiro, mas gerente de futebol nega qualquer contato

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882648158&_c_=MiGComponente_C

Um dos maiores ídolos da torcida do Botafogo, o atacante uruguaio Loco Abreu estaria sendo analisado como possível reforço pela diretoria do Cruzeiro para a próxima temporada. Com 11 gols no último Campeonato Brasileiro, o jogador segue em alta com a diretoria do clube carioca, que nega ter recebido qualquer proposta pelo atacante.

"Não chegou nada, não tem nada oficial. Várias equipes podem até ter interesse, mas não apresentaram nada. Acho uma negociação muito pouco provável, pela importância dele no elenco e pelo contrato, que não está perto de terminar", disse o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros.

Loco Abreu tem contrato com a equipe carioca até o final de 2011, podendo assinar um pré-contrato com outra equipe em julho do próximo ano. Além de ser o artilheiro da equipe no ano, é um dos principais nomes do departamento de marketing, que já fez cartões e tarde de autógrafos com o jogador.

Além de Loco Abreu, Botafogo e Cruzeiro também negociam o volante Leandro Guerreiro. O jogador já trabalhou com o técnico Cuca na equipe carioca e agrada. O time mineiro ofereceu alguns jogadores para uma troca, mas os nomes iniciais, do volante Fabinho e do meia Pedro Ken, não agradaram ao time carioca, que não deve prosseguir com a negociação.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG