Última esperança do Corinthians para alguma perda de pontos do líder Fluminense, equipe de Campinas seria alvo de um incentivo financeiro por parte do time paulistano

Participante inusitado na 'decisão' do Campeonato Brasileiro, o Guarani vive dias de muita especulação. Última esperança do Corinthians para alguma perda de pontos do líder Fluminense e uma consequente conquista do título nacional, a equipe de Campinas seria alvo de um 'incentivo' financeiro por parte do alvinegro de Parque São Jorge. O Observador Técnico do clube, Waguinho Dias, porém, nega tal possibilidade.

"A importância desse jogo ficou muito grande para o campeonato. Só que nós vamos nos portar moralmente, como sempre fizemos. O Guarani vai entrar pra vencer, assim como em todo jogo que disputamos na competição, mas com as nossas próprias forças. A diretoria não está aberta a conversar sobre isso ('mala branca')", declarou.

O dirigente ainda disse acreditar que os atletas não precisem de algo vindo de fora do clube para se motivar, mas não descarta que haja tal conversa entre os próprios jogadores. "Uma vez que eu acerto um contrato com o atleta, presumo que ele esteja satisfeito. Sendo assim, nós não aceitamos incentivos extras. Agora, se há acordo entre eles, nós não sabemos" concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.